Raspberry 60 cápsulas pague 1 leve 2

Drenagem de Choque e Fim do Inchaço (Foco Principal: Cavalinha 300mg)
    • Eliminação Expressa de Líquidos: A dose massiva de Cavalinha (300mg) é o motor principal da fórmula. Promove uma diurese intensa e segura, forçando os rins a expulsar o excesso de fluidos acumulados nos tecidos corporais. Isto resulta numa redução visível e rápida do volume das pernas, tornozelos e abdómen.
    • Limpeza e Proteção Renal: Os 50mg de Quebra-Pedra atuam em sinergia com o fluxo urinário aumentado pela cavalinha, ajudando a relaxar as vias urinárias e a prevenir a fixação de cristais e “areias” nos rins.

Ação Antioxidante e Proteção Celular (Foco Secundário: Framboesa 160mg e Açaí 100mg)
    • Combate à Inflamação do Tecido Adiposo: As doses concentradas de Framboesa (160mg) e Açaí (100mg) fornecem uma quantidade robusta de polifenóis e antocianinas. Estes antioxidantes combatem o stress oxidativo e ajudam a desinflamar as células de gordura, facilitando os processos de perda de peso e melhorando o aspeto da pele (celulite).
    • Suporte à Lipólise: A framboesa auxilia na sinalização metabólica que incentiva o corpo a quebrar os ácidos gordos para serem utilizados como energia.

Estimulação Metabólica Suave e Segura (Chá Verde 50mg, Guaraná 50mg e Toranja 25mg)
    • Termogénese sem Nervosismo: As dosagens de Chá Verde (50mg) e Guaraná (50mg) são moderadas e equilibradas. São suficientes para acelerar ligeiramente o metabolismo e aumentar o gasto calórico, mas permanecem numa faixa segura que minimiza efeitos secundários como palpitações, ansiedade ou picos abruptos de tensão arterial.
    • Queima de Gordura Localizada: O extrato de Toranja (25mg) apoia a mobilização dos nódulos de gordura mais difíceis para que possam ser oxidados.

Suporte ao Controlo de Apetite (Garcinia 17,5mg)
    • Ação Coadjuvante na Saciedade: Com 17,5mg de Garcinia cambogia, este ingrediente funciona como um apoio micro-nutricional para ajudar a estabilizar a necessidade de ingestão de hidratos de carbono, complementando o efeito drenante e energético do suplemento.


Descrição

MODO DE TOMAR

Adultos: Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e outra ao almoço.


INGREDIENTES

Equisetum arvense, Cavalinha – 300mg
Camellia sinensis, Chá Verde – 50mg
(EGCG) – (0,5mg)
Paullimia cupana, Guaraná – 50mg
Garcinia cambogia, Garcinia – 17,5mg
Rubus idaeus, Framboesa – 160mg
Euterpe oleracea, Açaí – 100mg
Phyllanthus niruri, Quebra-Pedra – 50mg
Citrus aurantium, Toranja – 25mg

ATENÇÃO

Contém Cafeína. Não deve ser consumida uma quantidade diária igual ou superior a 800mg EGCG. Não deve ser consumido se consumir no mesmo dia outros produtos que contenham chá verde. Não deve ser consumido por mulheres grávidas ou lactantes e crianças com menos de 18 anos de idade. Não deve ser consumido com o estômago vazio.

Também pode gostar…